Como Eu Era Antes de Você - Resenha



Não importa o que você já ouviu falar desse livro, acredita em mim quando eu digo que você não vai estar preparada (o) para as coisas vão acontecer nele. Digo isso porque a desgraçada linda da minha amiga me contou tudo sobre o livro, a história inteira e confesso que foi por causa disso que ele ficou mais de um ano para ser lido por mim (ops) não por causa do desastre que o burro do personagem faz, mas por ser uma história de alguém que quase tem 30 anos e tals, confesso que eu não consigo me identificar e não gosto de histórias assim, mas com Como eu era antes de você foi diferente, consegui me identificar em certos pontos com a Lou e amei a história. No final do livro minha casa tava basicamente alagada devido as minhas lágrimas (desculpa mãe).


Como eu era antes de você é a história de uma menina, opa não é uma menina é uma mulher, Louisa (não consigo ler Louisa, toda vez leio Luisa) Clark que depois que o café onde ela trabalhou quase sua vida inteira fecha tem que procurar outro emprego, mas não é tão fácil assim, como ela só tem experiência trabalhando no café e não fez faculdade as vagas são limitadas, mas ela não tem escolha, já que ela ainda mora com os pais e eles precisam do salário de Lou. 


Assim surge a oportunidade de trabalhar com um tetraplégico Will Traynor e ela não desperdiça, mesmo com medo de ter de cuidar das necessidades fisiológicas (número 1 e 2) de alguém, ver o homem sem roupa e tal e certa insegurança por se tratar de ser a saúde de alguém. No começo ela e ele ficar trocando farpas (isso existe?) mas com o passar do tempo eles se entendem e começa ai a nascer um sentimento mais forte entre os dois (hmmm...)



Will causa uma grande mudança na vida de Lou, mas uma mudança boa e todos conseguem ver isso, e Lou também causa uma grande mudança na vida de Will, mas ai ela descobre um segredo que a família de Will e ele mesmo guarda e ela quase não consegue suportar isso, mas faz de tudo para conseguir reverter a situação e evitar que isso aconteça.


Ri muitoo assim como chorei muitoo nesse livro, é maravilhoso! No começo é meio difícil de pegar o ritmo da leitura, mas quanto mais você lê, mais você quer descobrir o que acontece na história.


Confesso que não sou muito fã dessa capa não, e a diagramação dentro do livro ficou meio confusa as vezes, o livro é narrado por Lou mas tem certos pontos onde outros personagens narram, no inicio do capitulo tem o nome deles, mas não da pra saber onde eles param de narrar e continua a narração de Lou.


O livro tem 318 páginas e foi publicado pela editora Intrínseca aqui no Brasil.
Espero que tenham gostado
Por hoje isso é tudo
xoxo
Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas