Pitch Perfect 2 / A Escolha Perfeita 2



Nessa última semana eu assisti a estréia de A Escolha Perfeita 2, eu estava super ansiosa por esse filme, já que eu ameeeei o primeiro, fala sério quem não gosta de bons atores, música boa, dar risada e um romance fofo? 




Confesso que não foi exatamente do jeito que eu queria que fosse, mas não me decepcionei, de uma maneira geral o filme seguiu o conceito do primeiro e realmente pareceu uma sequência (diferente de alguns filmes por ai), a única coisa que eu percebi que teve uma diferencinha foi algumas Bellas, principalmente aquelas que só fazem papel secundário, não eram as mesmas que as do primeiro filme da sequência.




Foi engraçado tanto quanto o primeiro, teve o duelo (parecido com o do primeiro) que eu amei, teve um romance mais "construído" entra a Becca e o Jesse, apareceu o Snoop Dogg e teve aquela música, aah a música que eu não paro de escutar um minuto sequer e que fica na minha cabeça quando eu não escuto <3 - inclusive estou escutando ela agora no modo repet enquanto escrevo esse post.


Para quem quiser saber que música que é essa:


A história contata nesse segundo filme foi que devido a um incidente na apresentação do tour da vitória das meninas elas perderam a chance de fazer qualquer apresentação de novo, ou seja, foi o fim das Bellas, a menos que elas ganhassem o campeonato mundial acapela, isso mesmo, mundial!



E claro que as Bellas não desistem, então elas colocam todo o foco para a apresentação no final do ano que vai determinar se elas voltam a cantar ou param de vez. Porém nem todas vêem isso sendo o principal objetivo da vida (Becca) e começam um estagio secreto em uma grande produtora de música. 


No meio de tudo isso aparece uma cara nova, Emily, também conhecida como "legado" já que, a mãe dela fez parte das Bellas a anos atrás 


A atriz é Hailee Steinfeld, se você acha que já viu ela em algum lugar ela fez parte do clipe Bad Blood da Taylor Swift como The Trinity
Enfim... voltando para a história, toda essa confusão faz com que as meninas se distanciasse e perdesse o seu "som" então para resolver esse problema a Chloe inscreveu as meninas em um acampamento


Lá elas colocam todos os problemas de lado e voltam ser e descobrir o que elas eram desde o começo 





Voltando para o problema de vencer o campeonato mundial acapela, o maior problema das Bellas era o um grupo alemão (Das Sound Machine) que para mim foi um pain in the ass de tão chato que eram



O que posso dizer do final é que foi emocionante, juro que me arrepiei 



De uma fã falando, super recomendo esse filme, mas é claro assistam o um primeiro 
A diretora do filme, que também foi atriz nele é a Elizabeth Banks <3 
A data para o próximo filme da sequência também já foi anunciada, marquem no calendário o dia 21 de julho de 2017 


Espero que tenham gostado
xoxo
Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas