Wish list: Autores internacionais para bienal do Rio 2016

Eu sei, a bienal ainda esta longe mas eu já estou me preparando fisicamente e emocionalmente para ela. Não tenho certeza se eu vou mesmo ir esse ano - espero que sim - mas mesmo se eu estiver longe, ainda vou estar animada para ela, afinal é a maior feira literária do país e conta com a presença de várias e várias lojas e autores e palestras e isso e aquilo e fala sério? É tudo muito emocionante! Mas emocionante ainda é saber que seus autores favoritos (tanto de outro país como brasileiros) vão estar tudo em um lugar só! Okay, quando a gente não pode ir ver eles entramos em depressão mas para mim o mais importante é eles virem e gostarem do nosso país e da recepção que damos á eles, para quem sabe voltarem mais vezes <3 Então - assim como eu já vi em outros blogs - fiz uma wish list de 5 autores que eu gostaria que viesse na bienal do Rio 2016.

Mas primeiro, eu queria deixar vocês cientes que autores muitoo famosos não seriam possíveis em eventos como esse (mas Fernanda é o maior evento literário do Brasil!) okay, eu sei, mas mesmo tento esse tipo de estrutura ainda é seria muito complicado, imaginem que caos seria se a J.K viesse? Pois é, entãããão autores como Rick Riordan, Suzanne Collins, Veronica Roth, J.K não seriam provável que pisassem nas terrinhas do Brasil para a bienal. Mas deixando essa parte de lado vamos a lista:


Da série Gone, Michael Grant. Sei que poucos conhecem essa série, mas é maravilhosa e Michael com certeza seria bem vindo para visitar a bienal para incentivar mais leitores a lerem seus livros que na minha humilde opinião deviam ser mais valorizados.




Outra autora que eu to loucaaa para que venha ao Brasil é a


Becca Fitzpatrick da série hush hush. Eu sou completamente e irrevogavelmente apaixonada por essa série e de novo acho que devia ser mais valorizada.


Aproveitando que esse ano vai ser lançado a edição brasileira do novo livro dela chamado Black Ice, ela poderia vim divulgar seu trabalho. Seria maravilhoso


Outro autor - este que esta fazendo muito sucesso aqui no Brasil - que poderia vim é:


David Nicholls autor de Um dia e vários outros livros


Próxima autora na minha wish list é:


Stephanie Perkins de Anna e o beijo francês <3


Amooo de mais essa autora <3 Ela é tão linda e meiga com esse cabelo azul. Stephanie parou de escrever por um tempo devido á problemas de saúde, mas já se recuperou e está bem para quem sabe vim na bienal desse ano <3


Outra queridíssima que eu ia amar que viesse é a:


Autora de Fangirl, Anexos, Eleanor & Park e Landline Rainbow Rowell <3


Estou apaixonada pelor livros dela, com certeza minha autora favorita do momento.


São esses 5 autores que eu gostaria que viessem, quais os de vocês?



Mas se vocês pudessem escolher conhecer só um qual seria?



Espero que tenham gostado =)
Não deixem de compartilhar o blog! Ajudariam muuito <3
Comentem quais autores vocês gostariam de conhecer.
                                                                                                                                            XOXO
                                                                                                                                            Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas