Into the woods - Caminhos da Floresta


 
De uns tempos pra cá tenho pensado em fazer posts sobre filmes, já que a maioria é de adaptação de algum livro - e porque eu sou uma viciada compulsiva em filmes :x - então todo domingo vai ter post sobre filmes Yay! Sábado passado fiquei pensando em qual filme assistir e lembrei de um que eu tava doida para ver que é o Into the Woods ou Caminhos da Floresta, como veio traduzido, adoooro esses filmes da disney que um re-conto (isso existe?) dos contos de fadas tradicionais e Into the woods mistura 5 contos diferentes são eles: Rapunzel, Cinderela, João e o pé de feijão, Chapéuzinho Vermelho e um (que eu não conheço, quem souber deixe o nome nos comentários por favor) que é de um padeiro e sua mulher que queriam ter filhos mas não podiam porque uma bruxa amaldiçoou eles. A forma que esses contos se encontraram foi genial e eu amei cada segundo do filme.


O elenco do filme também esta maravilhoso, sim você esta vendo Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Anna Kendrick e Emily Blunt.
O que eu não sabia sobre esse filme é que ele é um musical, sabe Os Miseráveis? Então, ele segue o mesmo padrão, não sei se a voz que os atores cantaram no filme são deles mesmos ou se eles só dublaram mas gentii que vozerão


A história gira em torno de um padeiro e sua mulher que para quebrar o feitiço que lhes não deixavam ter filhos vão para floresta a pedido de uma bruxa para trazer alguns ingredientes que ela precisa para voltar a ser jovem e bela. E esses ingredientes estão com alguns dos personagens mais famosos dos contos de fada como Rapunzel e Cinderela.



Assim as histórias vão se misturando e se completando, até que no final eles tem que se juntar para derrotar um mal que irá destruir a cidade deles.

Alguns dos personagens do filme:










Ficha técnica:
Nome: Caminhos da Floresta
Ano: 2015
Direção: Rob Marshall
Gênero: Fantasia, Comédia Musical, Aventura
Duração: 2h5min

Espero que tenham gostado
Se já assistiram, deixem nos comentários o que acharam do filme
xoxo
Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas