Da série divergente: Insurgente


     Já fazem 10 dias que Insurgente estreiou nos cinemas. Acredito que a maioria já foi assistir o filme e ficou impressionado com a edição do filme. Eu também fiquei. 


Para aqueles que leram o livro (assim como eu), aposto que vocês ficaram decepicionados com a adaptação, já que, não foi tão fiel quanto foi o primeiro filme adptado da franquia: Divergente. Mas não podemos reclamar da fotografia e dos efeitos especiais que não deixaram a desejar em nenhum momento do filme (na minha humilde opinião de fã hahaha)



Os atores também estavam maravilhosos! Ainda não acredito que atores consagrados como Kate Winslet, Naomi Watts, Octavia Spencer, fizeram pelo filme, Assim como elas, os atores mais jovens também estavam impecaveis; Shai e Theo arrasaram como sempre <4



A boa estréia de Divergente influenciou a quantidade de dinheiro investida em Insurgente, por isso a produção e edição ficaram grandiosas, já que a série Divergente é uma das franquias jovem adultas mais bem sucedidas (orgulho)




O unico problema que eu atribuiria ao filme é que não ficou tão fiel ao livro - gosto daquelas adptações que ficam exatamente como você imaginou hahaha. Há várias coisas, como o cubo divergente, que não estava presente nos livros.











Confesso que levei uns "sustinhos" no filme, nas partes que não estavam no livro; e eu começei a duvidar de como algumas coisas irão ficar no próximo filme. Segundo boatos que eu escutei, em Convergente, a história irá tomar um caminho diferente do que acontece no livro (fiquei curiosa)



Ficha técnica
Nome: A Série Divergente: Insurgente
Ano: 2015
Duração: 1h59min.
Direção: Robert Schwentke
Atores: Shailene Woodley, Theo James, Milles Teller, Ansel Elgort...
Gênero: Ficção Cientifica, ação
País: EUA

Espero que tenham gostado
xoxo
Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas