Primeiras Cortesias NC


Acho que a maioria de vocês já sabem que o WB fez parceiria com a editora Novo Conceito (yay!) e semana passada chegou as primeiras cortesias disponibilizadas pela editora, foram nada mesmo que 3 livros, 3! AMEI! Vi que vários outros parceiros já tinham recebido os livros e fiquei triste pelos meus ainda não terem chegado - devido a uma greve pessadérrima que teve aqui e por eu morar far far way de tudo =/ - mas okay, crise superada, e nesse post vou mostrar os livros que eu ganhei para vocês <3 <3 



São três lançamentos do mês de março, os quais ainda nem lançaram <3 Fiquei super feliz pela a oportunidade de lê-los primeiro. Confesso que ainda não terminei todos - e nem vou poder agora, já que um é o segundo de uma coleção e eu ainda não tenho o primeiro =/ aceito de presente hahaha - mas já li um e estou na metade que outro e eu to amando! Calma que eu vou dar nomes para eles agora


Um que já conhecido de vocês - que inclusive já tem resenha no blog - é A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart, já tinha recebido a prévia desse livro e tava louca para ler o livro todo e quando a editora me disse que ia manda-lo <3 Amei. Já li ele inteiro e fiquei muito feliz com o final, me surpreendeu de verdade e confesso que rolou umas lagriminhas, quem mandou eu ser uma manteiga derretida? 


O livro veio assim, com um carimbo de cortesia, para aqueles seres que não teêm bom senso e acabam vendendo os livros de cortesia.


Outro que chegou - e eu já estou na metade - é Supernova O Encantador de Flechas de Renan Carvalho, que é um autor nacional. Estou super animada com a leitura e até agora estou gostando bastante. O mais legal do livro foi que ele vem com ilustrações, faz tempo que eu não leio um livro com ilustrações hahaha



Assim que eu terminar de lê-lo prometo fazer resenha aqui no blog


Outro de veio foi Fingindo de Cora Carmack, esse é o segundo, o primeiro é Perdendo-me e será lançado mais um o Encontrando-me. Pelo o que eu li, trata-se de um romance erótico mas diferente de 50 Tons de Cinza.




É isso pessoal, espero que tenham gostado. 
xoxo
Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas